segunda-feira, 29 de novembro de 2010

STG- Sistema de Tráfego Gratis

Como Ganhar Dinheiro na Internet

Fui convidado a participar de um programa de tráfego grátis, como tenho alguns negócios e blog's na internet, resolvir testar, ainda mais por ser GRATUITO.

Funciona assim: primeiro você precisa visitar 7 links que são disponibilizados no sistema. Depois disso, você poderá criar uma conta e cadastrar O SEU LINK, ou seja, o endereço do seu site, blog ou do programa que você deseja divulgar. Finalmente, você precisa indicar o sistema para o máximo de pessoas que puder usando o link de divulgação que você vai receber por e-mail após fazer seu cadastro. Você também poderá acessar sua área privativa de membro no site e copiar o código HTML de diversos formatos de banners para promover o sistema. Quanto mais você divulgar o sistema, mais visitas vai receber no seu site.


O sistema é um pouco parecido com os de Auto-Surf, é bem simples, e objetivo é somente gerar tráfego para seu site ou blog, para quem se interessar em ter um bom tráfego, eu pessoalmente recomendo, para pessoas que usam o seu espaço para vender ou seu produto ou serviço, já não acho que vai ajudar muito, pois é uma troca de visitas, e é raro alguem se interessar seu blog ou site por esse sistema.

Mesmo assim, por ser um sistema totalmente GRÁTIS e não exigir muito trabalho para colocar em prática, acho que vale a pena experimentar. Quem se interessar segue o link para o cadastro. 1Milhãodevistas




9 comentários:

Os Confundidos disse...

muito bom o blog!
Parabéns!

Mayara Vieira disse...

Bem interessante.Estou seguindo seu Blog

#Beijos
http://semfreiosblog.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu já participo e recomendo.

Quem quiser, siga o meu blog, pois lá também tem dicas de como ganhar dinheiro na internet:

http://www.rablogbrasil.co.cc

Tammy Diktiva disse...

Parece ser mto bom mesmo. Precisa de tempo ><

Macaco Pipi disse...

ah essas coisas ae...sei la!

Felipe disse...

Difícil acreditar nessa coisas... =p

Mayara disse...

que legal :D
mas sei lá, haha

Luana Gonçalves disse...

Mt mt mt bom, adoro essas dicas aahsuahsuhas

adorei :D

Unknown disse...

Blog muito interessante, e é um bom tema pois todo mundo quer saber como ganha dinheiro...