quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como Divulgar Blog's



Após algumas semanas sem postar nada no blog (trabalhando muito), estou postando um artigo bem interessante, que está voltado mais para os iniciantes em blog.

Continue lendo.


Muitas pessoas criam blog's no mundo, aqui no Brasil são milhares, eu não sei os números exatos, mas eu sei que são muitos. Existem temas para tudo e qualquer coisa.

Mas o desejo de todos é que seu blog seja o mais visto da internet e popular, não é mesmo? mas oque você faz para isso acontecer hein? é claro!  Divulgue-o!.. mas como?

Em cima dessa questão, eu indicarei alguns Diretório de Blogs que você cadastra o seu blog e divulga por lá mesmo, assim ficando melhor para os Mecanismos de Buscas encontrar o seu blog de acordo com o titulo, post, marcadores e etc.

CENTRAL BLOG-

é um diretório bem simples, você precisa apenas colocar os seus dados e respectivamente a url do seu blog ou blog's, dependendo de quanto você tiver.

Cadastre-se nesse link: Central Blog

O BLOG GERAL-

é parecido com o Central Blog, com o cadastro fácil de fazer. O único diferencial é que você pode cadastrar a url do seu feed (newsletter), assim ficando mais fácil de publicar as atualizações do seu blog.

Cadastre-se nesse link: OBloggeral

Com essa dica básica, começem agora a cadastrar os seus blog's. È obvio que somente fazendo isso não vai ter o público esperado, mas é um bom começo!

Se desejam saber mais sobre como Otimizar o seu Blog e até faturar com ele, acessem o Kit Ganhe Dinheiro 3.0. Receba por e-mail dicas GRATIS, eu Recomendo!.

Conheça o Kit por esse link: Ganhe Dinheiro com a Internet.

Obrigado por entrar no meu blog e até a próxima dica!

Sucesso a Todos!



Como Ganhar Dinheiro na Internet



Um comentário:

Unknown disse...

Saudações. Estou seguindo o teu Blog, se puder, siga o meu também.
Abraços,
JUAHREZ ALVES
FRASES QUE CURAM: http://frasesquecuram.blogspot.com