quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bom Negócio, Programa Socionline


Sem muito tempo para postar nada no blog devido ao meu trabalho, tanto formal, quanto na empresa. Vou relatar o eficaz kit do Thiago Santos, o Programa Socionline.


Há alguns meses atrás, estava à procura de trabalho extra honesto pela internet, resolvi fazer uma busca no Google, foi quando me espantei o resultado da pesquisa, apareceram uma porção de oportunidades, eu como não sou bobo, fui analisando uma a uma,  confesso que algumas pareçiam furadas e outras tinham uma proposta tentadora mas o que barrava era o alto custo de investimento, e o pior, tinha que fazer um depósito bancário.

Contudo, foi esfriando a minha vontade de trabalhar na internet, até que eu conheçi os famosos "PTC" (payd to click), são sites desenvolvidos para você ganhar dinheiro clicando em anúncios, a proposta é boa não é mesmo? pensei que podia clicar em quantas vezes quisesse, e que os cliques valiam alguns reais, me enganei de novo. Pagavam muito pouco por clique e tinha que atingir um limite para solicitar o saque.

Em uma busca no Google conheci o "Programa Socionline", a proposta das 3 fontes de rendas brilhou meus olhos, e o valor que paga pela comissão era bom de mais, R$ 49,90 por comissão, realmente é o maior da internet, mas antes fiz uma pesquisa de alguma reclamação sobre o programa, não encontrei nenhuma, pelo contrário, encontrei outras pessoas que estão participando desse sensacional programa. Foi então que eu deixei meu cetismo de lado, adquirir o kit e coloquei em prática.

Demorei para começar ganhar algum dinheiro, pensei em até desistir, mas como estava realmente querendo ganhar dinheiro com a internet, abortei a desistência e começei a trabalhar mais ainda. Até que um dia recebi um e-mail "Comissão R$ 49,90", não acreditei no começo, fui até o escritório virtual, foi então que eu vi o número, foi o animo que eu precisava. Ganho cerca de R$ 49,90 com esse programa todo os mêses, fora outros pagamentos que recebo de outras oportunidades que participo.

Veja o videos dos ganhos do Autor do site:


Gostou? Cadastre-se no Programa Socionline - Clique aqui

Portanto, não seja cético com as oportunidades que apareçem, hoje é uma realidade trabalhar pela internet e não uma furada ou sonho! Muitas pessoas ganham dinheiro honestamente pela internet, seja vendendo produtos, prestando serviços ou informações. Como tudo nesse mundo, vai existir os picaretas, que querem roubar o seu dinheiro, você precisa estar atento com essas pessoas, quando for integrar em uma oportunidade de negócios, procure por referencias de outros, e tambem por depoimentos de picaretagem desse programa em redes sociais. Assim você não perderá o seu precioso dinheiro.

Obrigado por acompanhar esse relato até final, e Sucesso a Todos!

Um comentário:

Luis Bernardinelli disse...

Ola
Tambem ganho uma graninha com o programa Socionline do Thiago Santos.