segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Diretório de link's - 1Link

1link - Novo diretório de Link's na rede.

Recebi há uns dias atrás um e-mail "Spam", me ofereçendo os serviços do site agregador de links, chamado "1link". Como eu sou muito curioso para novas oportunidade que me apareçem na internet, resolvi me cadastrar e conheçer mais sobre esse serviço.


Falando um pouco do site "1link", ele é um site agregador de links como outro qualquer, a única coisa que difere ele dos outros, é a fácil mobilidade por dentro do site e um cadastro rápido, fácil e GRATUITO.(principalmente)

A Home do site é bem prática, no qual tem as opções de;

- Add Link -  Nessa opção você adiciona os seus links. Até quantos quiser.
- Add Link Patrocinado - você paga por cliques no seu link. Muito pouco! são 100 cliques por 10 reais. Como é baratissimo, já tenho meus cliques creditados no site. rs

Para quem já conheçe as funcionalidades de um site "Agregador de Link", já está familiarizado com esse post. Mas vale lembrar que é TOTALMENTE GRATUITO, não custa nada cadastrar o seu link de algo que está divulgando.

Inclua o seu link no "1link", é GRATUITO, começe agora: Cadastrar o seu site no 1 link.

Depois de tanto tempo, deixo registrado outra dica para obter tráfego no seu blog ou site.

Até o próximo post e Sucesso a todos.



Receba minhas dicas GRÁTIS! Basta preencher e enviar o formulário abaixo:

Name:

Email :

Um comentário:

Lua- Eu Crio Moda disse...

Gostei da idéia, só não da idéi do link patrocindo :)