quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meus Ganhos de Fevereiro

Começarei a postar os comprovantes dos meus pagamentos recebidos, providos da  Internet. Uma vez que eu indico métodos e programas eu acho coerente postar meus ganhos ou algo que prove se eu estou realmente ganhando DINHEIRO com a Internet.

Obs: São print's muito básico.

PROGRAMA SOCIONLINE












Kit de riquezas oferecido pelo Thiago Santos, com 3 métodos que podem te gerar fortunas e um programa de afiliados que pagam 70% de comissão. Você Recebe R$ 49,90 por venda. Qualquer um pode começar com esse programa, até um leigo de internet.  Para conheçe-lo, clique aqui.


KIT GANHE DINHEIRO















O Kit do famoso webmarketer Dani Edson. O referido Kit contém um conteudo valioso de COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET, ensinado passo-a-passo, e paga uma ótima comissão com o seu programa de afiliados, e mais R$ 10,00 por venda do seu indicado. Um Sucesso na Internet. Conheça agora esse sistema clicando aqui.

RENDA CLIQUE












O Renda clique é um PTC (paid to click). São sites que pagam para clicar nos anúncios do site, e ele possui um sistema de publicidade interessante. Eu utilizo esse site para divulgar os meus produtos. Acho melhor! conheça o Renda Clique, clique aqui.


Onbux Ltda












O segundo melhor PTC da Internet. Paga os seus usuários certinho, até fiz um vídeo comprovando esse pagamento, vejam. Ele proporciona um sistema de anúncios também, por isso até hoje participo do Onbux, divulgo os meus produtos e sistemas que participo. clique e veja.

PAGSEGURO UOL













Um sistema de Pagamentos Eletrônicos da Uol, seguro e prático.

PAYPAL













Paypal é um sistema de pagamento eletrônico Internacional, você faz transfêrencias para qualquer pessoa do mundo por esse site. Bem Utilizado! quem compra por e-Bay utiliza muito.

NETELLER












Neteller é parecido com Paypal.



Como pode vê, eu realmente GANHO DINHEIRO com a Internet, esse valores mostrados acima não foi para me "gabar" ou algo parecido, e sim para comprovar que dá para ganhar dinheiro pela internet com métodos que realmente funcionam, e claro, com programas que realmente te pagam.

Os Programas acima realmente PAGAM.  Recomendo!

 

Receba minhas dicas GRÁTIS! Basta preencher e enviar o formulário abaixo:

Name:

Email :

Um comentário:

Unknown disse...

Bem interessante!
Vou dar uma olhada com mais calma!

;D